segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fotos novas no Instagram

A Mariana Postou várias fotos recentes em seu Instagram: 
Gostei muito da roupa dela nesta foto, ficou muito linda. Para mim, ela fica linda de qualquer jeito. Ao que me parece, está foto foi tirada em uma festa. Muito linda, não é mesmo?
Outra recentemente tirada é esta tirada no quarto da Mari. Ela ficou com o cabelo PERFEITO nesta foto! E continua linda como sempre, haha. 
Esta foto, na minha opinião, É tão linda, vou colocar ela como fundo do meu twitter, hehe. Infelizmente, eu não tenho a original das fotos para mostrar à vocês, ela foi tirada com a amiga da Mari :)
Essa foto é tão cute, não é gente? Já vi vários fcs e asks da Mari com esta foto. Amei, amei, amei....Se vocês olharem para o fundo da foto, vão ver pessoas sentadas em mesas com livros abertos.. A Mari deve ter tirado esta foto em sala de aula, ou alguma biblioteca.. Mas o que vamos concordar mesmo é que ela ficou muito linda não é mesmo?

Beijos para vocês, que sempre leem o nosso blog dedicado a Mari. Muito obrigada à todos! De coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário